
Não adianta, ele não existe no seu prefeito estado, encontra-se inacabado e quase imperfeito.
Ás vezes não ligamos, não damos conta daquela nostalgia que nos envolve, nem do conforto que adquirimos quando nos envolvemos com quem mais nos ama e venera, passamos horas a discutir.
Não me imagino sem eles e sem elas, embora não sejam, em parte, da minha Família, são constantemente a minha verdadeira felicidade e o meu incondicional abrigo, apoio.
Quando nada faz sentido, quando tudo corre mal, são elas que estão sempre cá, cultivam o meu constante sorriso. É lógico que faço delas mais que uma prioridade.
No fundo, os problemas, as intrigas, as brigas, a falta de respeito e a nossa própria personalidade faz de nós amigas e cúmplices de uma verdadeira aventura, ao qual as pessoas fazem questão de chama Vida.
Assim as coisas acabam por acontecer algum dia, damos valor agora que crescemos, tudo ganha graça e tudo têm a sua piada.
Não sou perfeita, estou bastante longe de o ser, afinal quem o é ?
Fico enjoada por ver tanta falsidade no meio das ruas, amigas e amigos que se dizem ser inseparáveis, e por trás, "fodem-vos" pelas costas. Belos Amigos e amigas que têm!
Fazem questão de mostrar aquilo que não são e de fazerem de conta que acreditam na história que contam diariamente, não passam de fúteis mentiras e de gentinha cheia de atrofios.
No final, nada têm em comum e poucas são as ligações.
É mau saber que alguém sabe o que vocês são, não é ?
No fim, o lado divertido da história, enquanto vocês choram e fazem com que eu volte atrás, eu não deixo de viver nem de me divertir!
É preciso saber sair com a mochila ás costa, mudar de rotina e de vida para mais de cento e oitenta graus. Juntar tudo e por fim, deitar fora.
Conclui mais uma etapa, e comecei outra com um simples estalar de dedos, não custou assim tanto. Foi fácil.
Click: Parque junto á escola. Telma + Gostosonas = Complicidade