Sinto-me vazia.
Agora que finalmente estamos de férias é tempo de reflectir, descansar da correria que são as aulas, ponderar, tomar decisões e avalia-las.
Este segundo período foi um autêntico rebuliço. Houve tempo para tudo e mais alguma coisa.
Passei por diversas discussões e desatinos, que deram lugar a uma autêntica raiva passageira, por momentos com aqueles amigos inesquecíveis e talvez por uma paixoneta.
Sinto tanto a vossa falta. Tenho saudades!
Não entendo o porque, não sei explicar nem descrever, a verdade é que nem eu mesma esperava que isto acontecesse agora na minha vida, talvez não passe de um súbito apetite da vossa presença para me atrofiar o juízo e vos fazer sorrir por momentos. A vossa presença alivia o meu sofrimento e a minha angústia.
Tornaram-se importantes e inesquecíveis. Verdadeiras amigas e companheiras, agora estes dias apenas me vão fazer entender o quanto são fundamenteis e importantes para mim.
Hoje, não fiz nada de extraordinário. Tive aula de condução, passei pelas vossas ruas e pelas minhas também, olhei bem os nossos “sítios”, as nossas memórias, lembrei-me das fotografias que tiramos aos nossos “amiguinhos”, tenho-as todas… no entanto algumas se enchem o coração, algumas me fazem sentir melhor e mais aliviada.
Hoje estou uma péssima companhia, fica um pedido de desculpa para os amigos que se preocuparam, em especial ás que ouviram o meu desabafo… Se não fossem vocês, a minha vida e tudo o que hoje sou, não fazia qualquer sentido, qualquer importância. Obrigado =)
P.S: Fica um beijinho para a jécca, Vikaa E Sara, para o resto da “tropa” também.