A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quarta-feira, 10 de março de 2010

5. "Uma Grande Mulher"

Cresci no meio do meu encanto. Já quase deixei de ser criança. Gosto, de pensar no quanto sou feliz por ainda “cá” estar. Entendo-me, descubro o meu próprio caminho, abro os meus horizontes... Cresço.

Sonho muito, sonho e sonho que em tempos fui uma princesa montada nos meus próprios sonhos.

Gosto de cores. Vivo para a minha própria pessoa, para o meu próprio ego. Eu sei, já não tenho 5 anos, já não visto o 12 e já não vejo bonecos animados. Também já não brinco com bonecas nem faço birras por não comprar um chocolate. Hoje, amuo por coisas piores e por atitudes descontroladas. A vida é feita de desafios…

Continuo a ser eu, o tempo passa, mas dentro de mim, os meus sentimentos apenas evoluem.

Quero poder viver por muitos e muitos anos, sem pensar no que de mal já passou pelas minhas mãos, sem pensar no que me fez infeliz em alguns momentos da minha vida, sem chegar a casa e dizer “nada valeu a pena”.

Quero ser o que eu quiser!

Não sou mais do que ninguém, nem ninguém é mais do que eu. Fugir agora não resolve nada. Não vou chorar. Como diz a Lili, os meus sorrisos falam por sim: Um quando penso em alguém, outro quando penso que alguém é idiota, outro quando me estou a arranjar, outro quando estou a cantar e outro quando estão a olhar para mim.

Obrigado a todas a pessoas que fazem de mim o que sou hoje, como diz a minha avó:”Uma grande mulher”.

Telma

1 comentário:

Memórias do Meu Pensamento