A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

23. Valor



Nunca pensei muito bem sobre o assunto, mas acho que cada vez que me aproximo mais daquela data tão importante na minha vida, o meu coração consegue como por magia descer e subir tão depressa como o foguetão!
Eu sei, eu sei ... já não tenho idade para estas coisas! Tens razão .. ainda não se paga para sonhar ... apenas para poder-mos realizar alguns desejos e para concretizar os antigos desafios. Então e refilar um pouco, posso ??
Sorri, vive e diverte-te enquanto podes.
A vida são dois dias e eu não tenciono troca-los por nada! Não deixes que te troquem as voltas e nunca discutas se não for por um bom motivo. Vive e vaguei sem destino.
Procura a intensidade do teu destino e desperta desejos oportunos a quem consideras especial.
Ouve o clique!
Não há mal nenhum dizer não.
Nunca digas adeus antes de te despedires como deve ser ... nem nunca julgues ninguém apenas pelas aparência, dá valor.
Não mudes por ninguém a não ser por ti mesmo (a).
Gosta de ti e de mim se quiseres.
Voa cada vez mais alto, e se "Deus" quiser ainda vais cair muitas vezes ... sabes bem, eu vou estar sempre do teu lado para te poder levantar quando precisares!

Não chores, um dia tudo passa, afinal não te faço assim tanta falta por cá.

Beija-me e abraça-me sempre como se não houvesse amanha ... olha-me, cumprimenta-me como se nunca me tivesses conhecido !
Quando gostares, gosta a serio !


Telma, Não de sempre mas para sempre .

1 comentário:

Memórias do Meu Pensamento