A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

125. Happy Birthday


A minha missão não é apenas fazer-te sorrir, relembrar bons momentos, desejar-te as melhoras ou desabafar tudo e mais alguma coisa da minha vida. Estou aqui não só para isso, mas para tudo o resto que precisares, ouvir-te, apoiar-te, chamar-te nomes, desabafares comigo e eu contigo, chorar, ralhar ...
Eu sei que estás farta que te escreva sempre a mesma coisa todos os anos, mas tu também sabes que nunca me canso com isso.
Quando gosto, gosto a sério e nunca me esqueço que tu existes e que fazes parte da minha vida.
Para além de seres a minha melhor amiga, és a minha irmã =)
"Se te consolo, serves para falar comigo, para ouvir os meus desabafos, os meus problemas. Para quando vou a Lisboa ou a Coimbra. Para me mandares à merda por passar-te rasteiras. Para tentares atropelar o meu Dog. Para andares em alta velocidade na mota e no carro. Serves para me encher o coração e ainda transbordar pelo que gosto de ti. serves para mim, e mesmo que penses que não serves para nada, lembra-te que há alguém no mundo que se serve de ti para se animar, Eu."

Os amigos também amam os amigos, Eu amo você ... "Ma friend".


Happy Birthday, Jokinha.
Telma Palma

5 comentários:

  1. Obrigado irmã!! Tu não me escreves sempre a mesma coisa e mesmo que assim seja eu nao me importo...eu não gosto só do me escreves, mas sim de tudo o que tu escreves =D Também estou aqui para tudo o que Tu precisares friend...
    Haa e...Eu amo você, ma friend!

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento