A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

127. Desconfortável

Há uns dias, quando recebi a tua mensagem... confesso que fiquei intrigada. Não é costume receber nada teu, nada de ti.
Quanto te encontrei, frágil, triste... senti que muito mudou em ti, e que tu não eras aquela pessoa a que eu estava habituada a olhar todos os dias.
Não sei se mudas-te para melhor ou pior, o que é certo é que mudaste e eu não te vejo mais como a pessoa fútil e egocêntrica que eras.
O que é certo, assim como dois e dois serem quatro, foi teres-me escolhido para partilhar algo tão teu. Compreendo tudo o que me contaste mas também sabes que não serei eu a resolver os teus problemas. Sempre que quiseres chorar, dar-me outro abraço forte, em que altura for, podes vir ter comigo.

É desconfortável receber algo teu.
Nunca gostei muito de ti, é verdade, nunca me deste motivos para que connosco crescesse uma amizade, nunca te vi como uma boa pessoa, mas também nunca fiz de conta que tu não existias, até porque foste tu, em parte, a grande causadora do meu afastamento da minha suposta melhor amiga.
Por via das dúvidas, devemos sempre dar um desconto a quem mal conhecemos. Não é por acaso que te conheço muito mal.
Não espero que entre nós cresça um grande sentimento, uma grande atracção, no entanto, sabes que sempre que precisares eu nunca te virarei as costas. Afinal, todos precisamos de alguém, e se a tua suposta melhor amiga não te dá a segurança que precisas em torno da vossa amizade, quando precisares de atenção, de companhia, de falar... sabes onde me encontrar.

Não te esqueças, ninguém tem o direito de te passar por cima. Conseguis-te subir na minha consideração.

4 comentários:

  1. gostei, demonstra muita maturidade para lidar com as situações e um grande coração, como já foi aqui mencionado :)

    ResponderEliminar
  2. muito bom,GRANDE CORAÇÃO friend, como ja referiram :)

    ResponderEliminar
  3. toda agente vê isso, que GRANDE coração téé <3

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento