A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

359.

Pensava que ias ficar comigo para sempre, pensava que apenas estavas a começar a tua longa vida e que, ainda ias ficar perto de mim mais algum tempo.
És o meu pequenino, a minha pequena maravilha que tanto desejei e que tanto tive e agora que tinha-te perto de mim partiste. 
Vou sentir muito a tua falta, da tua presença, do teu conforto, de sentir-te a arranhar-me a roupa, de a destruíres até, da tua companhia, do teu cheiro e dessa tua energia que contagiava toda agente que te conhecia e que brincava contigo. Não sabias parar quieto e ver-te ali deitado cortava-me o coração. 
Pensava que não me ias deixar tão cedo e que ainda ias arrebitar por mais algum tempo.
Tinhas apensas sete meses, sete pequenos meses mas cheios de muita vida e de ainda muito para dar, para dar-me ainda.
Vou morrer de saudades tuas e de chamar por ti todos os dias, todas as noites, a qualquer hora. 
Um dia vou ter aí contigo ao céu. E, prometo ficar contigo para sempre.
Nunca vais estar sozinho Maravilha, o Benny e o Pinhão vão tomar bem conta de ti e, tal como eu, nunca vão deixar-te sozinho.
Dói não ter-te por perto, mas dói ainda mais saber que nunca mais vou poder olhar para ti vivo e cheio de alegria, todos os dias, dar-te beijinhos e brincar contigo. 
É sempre difícil perder alguém e muito mais difícil é perdermos o nosso melhor amigo.


Tropeço de ternura por ti e de saudades tuas, até já meu amor, MARAVILHA!




RIP: 15/04/2013 - 07/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento