A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

103. Fica sempre bem

Sabia que o que fiz, não tinha sido de todo o mais correcto, no entanto não fiz nada que prejudica-se ninguém. Tens e têm que entender que se as coisas acontecem seja por que motivo for, por algum motivo teve que ser., não porque quis mas sim porque foi assim que a vida o quis.

Sempre foram os meus melhores amigos e a vocês vos devo grande parte dos meus dezoito anos. Não pensava saber que há sempre alguma coisa que nas ocasiões não me dizem, e que muito falam nas costas. Mais tarde, de tudo apenas resulta numa enorme dor de cabeça da minha parte.

Se os amigos servem para os maus e para os bons momentos, então significa que os devemos apoiar em qualquer situação da sua vida, seja ela qual for. Dói muito quando nos julgam e não pensam que não fui eu apenas que errei. O momento não é o mais propício para termos esta conversa, mas é o melhor para poderem entender que eu não sou de ferro. Eu também choro e também sinto as coisas como vocês.

Eu não te alugava para poderes falar comigo. Onde vocês dizem não haver razões, eu tinha as minhas. Doer sempre dói, Ouvia-te e tu ouvias-me nem gesto singular incompreensível. O coração rasgou novamente, e a ferida? Essa Abriu”

“Eu só tenho o que mereço. E a verdade é que vou tê-lo muito mais depressa do que queria. Não duvido do que sentiam, não importa. Um dia tudo acaba e não levamos nada”

“Agradeço a sinceridades. Fica sempre bem a qualquer pessoa”

Não guardo mágoa, mas também não esperem grande coisa. Vou comportar-me como uma criança. É assim que deve ser.

É sempre difícil ouvir as criticas, mas ainda é mais difícil aceita-las como verdades quando estas não as são. Tenho pena. Muita Pena.

Daniela, Liliana e Miguel ... nunca me esqueci de vocês. Da vossa parte já não posso dizer o mesmo.

6 comentários:

  1. Sempre fica alguma coisa que mais tarde vai sempre doer. Não te posso dizer que passa, porque isso depende de cada um. Mas esquece, como tu dizes "um dia tudo acaba e não levamos nada"

    ResponderEliminar
  2. ha sempre alguma coisa que fazemos que os outros não as consideram como correctas. Compreendi-as.

    ResponderEliminar
  3. Como tu dizes. "EXPIRAR E INSPIRAR, ACALMA O NERVO!"

    ResponderEliminar
  4. cada um seguiu o seu caminho.. além disso tens outras amigas, e se naõ se lembram de ti é pk nunca foram teus amigos.

    ResponderEliminar
  5. lembra-te dos bons momentos que viveste com os teus amigos

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento