A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

110. Rota de Colisão

As lágrimas caíram-me livremente, (...) Não por saber que foste embora, mas por já não voltares. Estou cansada de falar no assunto, de explicar-te a importância que tens na minha vida, do vazio que ficou com a tua ausência, (...) davas-me conforto ao ego. Seja de que forma for, dói sempre perder. Passei por um estado de reequilíbrio, uma espécie de lavagem cerebral que fez-me divagar por muitos e muitos dias consecutivos. Fiquei muito tempo sem saber o que te dizer, ainda tinha a esperança que voltasses e que nada tivesse passado de um momento difícil na vida. O pior foi não voltares e eu ficar ali, todos os dias à tua espera. (...) Ainda hoje, aquela rota de colisão que me causaste faz-me (re)viver tudo como se fosse hoje, como se tudo se fosse repetir novamente. Quando estou contigo sabe sempre a pouco, e quando vais instala-se de tal maneira uma profunda angustia de que já não voltas. Estou careca de saber todos os motivos, de ouvir as explicações, de saber que fizeste uma escolha pela qual hoje já sintas algum arrependimento. (...) Não te culpes pelo que de mau te acontece, pelo que perdeste e pelo que ainda irás perder, 'Não tens de ser forte. Tens de ser flexível, (...) o suficiente já é bom. Ainda há muito para dizer.


Continuo a gostar de ti. Para o bem e para o mal. Daniela.

9 comentários:

  1. Ora aí está uma grande verdade, não temos de ser fortes apenas fléxiveis!
    Adorei Telma!

    ResponderEliminar
  2. Onde vais buscar todos os teus textos???
    Tenho a certeza que foram ideias copiadas de alguém. Não sabes escrever sem roubar???

    ResponderEliminar
  3. Inveja é um sentimos muito feio anónimo.
    Assim como a dar de cotovelo é fodida!

    =)

    ResponderEliminar
  4. e eu tenho a certeza que a tua vida deve ser muito triste para vires pra aqui mandar a baixo os outros. Para além de seres um(a) grande(a) frustrado(a) ainda és cobarde visto qeu não dás a cara.
    Estou aqui toda pra ti ^^

    ResponderEliminar
  5. Olha lá...Se és um ser humano tens cara. Porque não a mostras? :)
    Talvez te possamos torná-la roxa!

    ResponderEliminar
  6. ha´gente que não mede a sua ignorancia.
    Invejoso de merda seu anonimo!

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento