A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

145.


Para quem pensa que não sei das coisas e que podem por as pessoas umas contra as outras com mentiras, fique a saber que me sinto muito bem COMIGO mesma e que no fim, cada um tem o que merece.

É fodido saber que descobrimos as coisas mais tarde ou mais cedo né "kida"? Afinal eu só sei é falar através de um blog, não é ? E falar cara a cara é mentira, ao que parece ;D
Foi muito bom saber que contas-te segredos meus, quando ao início te pedi segredo.

Com amor, Telma.

7 comentários:

  1. Há gente que não se conforma com o facto de lhe darmos a mão e por isso esfaqueia-nos pelas costas. Gentinha triste!

    ResponderEliminar
  2. uma realidade (; vou seguir *
    adorei o blog (;

    ResponderEliminar
  3. quantas vezes isso nao acontece, é tipico, não dês demasiada importancia, és superior a isso, *

    ResponderEliminar
  4. deita isso pra tras das costas, sabes bem como o fazer =)

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento