A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

sábado, 13 de dezembro de 2014

379. A vida fode-nos a todos

... hoje entrei naquele site que me falaste em tempos. Apenas entrei e segui para tua pagina, por saber que és frequentadora assídua.
De repente caiu uma lágrima de cada lado do rosto. Senti o coração tremer, tipo como quando apanhas um susto e depois de ver todas as fotografias (re)lembrei do que vivemos.
Saudade - como se diz em bom Português.
A' cabeça não veio só essas ditas recordações, mas uma vontade enorme de me despedir de ti. Veio a' minha memoria um milhão de perguntas a' qual ficarei sempre sem resposta.
E como sempre costumo dizer: ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos - pensei.

Telma Palma


Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento