A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quarta-feira, 31 de março de 2010

8. Sem ar

Deveria estar feliz por ter terminado mais um período escolar, mas não.
Sinto-me vazia.
Agora que finalmente estamos de férias é tempo de reflectir, descansar da correria que são as aulas, ponderar, tomar decisões e avalia-las.
Este segundo período foi um autêntico rebuliço. Houve tempo para tudo e mais alguma coisa.
Passei por diversas discussões e desatinos, que deram lugar a uma autêntica raiva passageira, por momentos com aqueles amigos inesquecíveis e talvez por uma paixoneta.
Sinto tanto a vossa falta. Tenho saudades!
Não entendo o porque, não sei explicar nem descrever, a verdade é que nem eu mesma esperava que isto acontecesse agora na minha vida, talvez não passe de um súbito apetite da vossa presença para me atrofiar o juízo e vos fazer sorrir por momentos. A vossa presença alivia o meu sofrimento e a minha angústia.
Tornaram-se importantes e inesquecíveis. Verdadeiras amigas e companheiras, agora estes dias apenas me vão fazer entender o quanto são fundamenteis e importantes para mim.
Hoje, não fiz nada de extraordinário. Tive aula de condução, passei pelas vossas ruas e pelas minhas também, olhei bem os nossos “sítios”, as nossas memórias, lembrei-me das fotografias que tiramos aos nossos “amiguinhos”, tenho-as todas… no entanto algumas se enchem o coração, algumas me fazem sentir melhor e mais aliviada.
Hoje estou uma péssima companhia, fica um pedido de desculpa para os amigos que se preocuparam, em especial ás que ouviram o meu desabafo… Se não fossem vocês, a minha vida e tudo o que hoje sou, não fazia qualquer sentido, qualquer importância. Obrigado =)


P.S: Fica um beijinho para a jécca, Vikaa E Sara, para o resto da “tropa” também.

5 comentários:

  1. Nao te esqueças, quando o livro sair quero que me des o primeiro autografo!
    XD

    ResponderEliminar
  2. ahaha
    esta' combinado ! =)=)

    ResponderEliminar
  3. Pensava eu que vynha aquy ler algo sobre a nossa "aventura" em sylves... afynal say me uma coysa completamente dyferente ....

    ResponderEliminar
  4. É uma boa dedicatória ás tuas amigas.
    Gosto de tudo aquilo que escreves miuda

    beijo,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Já estamos quase a voltar ás aulas
    não stresses

    tudo esta' fenomeal ^^

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento