A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

134. Histórias

Há enumeras histórias que podia contar, mas nem este lugar teria espaço suficiente para poder descrever tudo, tal e qual como acontecia.
Eram dias daqueles que hoje em dia precisava.
Não tinha-mos grandes preocupações, não causava-mos problemas e acima de tudo divertíamo-nos muito as duas.
Tudo era pensado ao mais pequeno pormenor, se queria-mos... tentava-mos, se gostava-mos... fazia-mos. Nunca olhava-mos a meios e o mais surpreendente era ser nosso, ser genuíno.
Tenho muitas saudades dos dias que passava contigo. Das nossas tardes livres, das nossas conversas, dos jogos nos matraquilhos, dos nossos segredos e acima de tudo tenho saudades tuas.
Sempre foste a minha melhor amiga e mesmo hoje o continuas a ser.
Confiava-te a minha vida e sei que cuidarias bem dela =)

Telma Palma


7 comentários:

  1. consegues sempre fazer com quem transporte os teus textos pra minha vida!
    Adoro!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem tenho saudades tuas :)
    Tá lindo, como sempre, espero que este livro saia brevemente ahaha :p
    (Até rimou) ahah

    ResponderEliminar
  3. q sentimental q andas tóta =P
    é assim q gosto de ti xD

    ResponderEliminar
  4. A musica é: Mat Kearney - Breathe In Breathe Out :)

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento