A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 5 de junho de 2011

152. Easy

Adoro a atenção que dizes que te dou, bem como a que me retribuis, quando escreves boquinhas acompanhas de boas dicas.
Afinal de contas não te estas a cagar pra assunto nenhum e tentas sempre remexer no lixo que já quase está reciclado. Acabas sempre por atrapalhar-te em tudo aquilo que dizes e no que fazes. Já percebi que tens uma cabeça fraca e um coração que sente mais do que faz, é pena desempenhares o contrário do que dizes sentir.
Quando disseres que não estás nem aí, vê lá se começas a sentir mesmo aquilo que dizes.
Aprende que para tudo na vida, há que esquecer o passado e pensar no futuro. Deixa, de uma vez por todas, e cresce um bocadinho que seja e vê que o Mundo não gira à tua volta e que tudo aquilo que falamos não é a teu respeito.
Se não entendes o que significa "cagar no assunto" e se o que gostas é meter lenha na fogueira, então continua assim, porque longe é coisa que não vais.
Evolui o teu ego, cria metas e objectivos, porque mentiras, confusões e separar pessoas já está fora de moda meu bein =)
Quando disseres que não nos dás atenção, is easy! Não dês mesmo!
Is easy to talk to you, it's hard to be like you, fortunately!

Telma Palma

6 comentários:

Memórias do Meu Pensamento