A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

155. AAPACDM - Projecto (Re)Cria - Dia Mundial da Criança: 1 de Junho de 2011


Comemoramos junto da AAPACDM a nossa primeira experiência em estágio. É neste dia que se comemora o dia mundial da criança. A câmara municipal em parceria com o projecto (re) cria e outras entidades, programaram actividades para todas as crianças das E.B1 do concelho de Faro.

O espaço (re) cria proporcionou muita animação e alegria para todas as aqueles que o visitaram, dinamizou diversas actividades, como por exemplo: Ateliêr de pintura em papel de manteiga, pinturas faciais, construção de tartarugas, ratos, lagartas e porta lápis. As crianças também puderam deixar a sua “marca” no papel de cenário, onde expuseram fantásticos desenhos aos seus gostos.

Embora apenas sejamos duas, a outra estagiária (Catarina Jesus) também participou nesta actividade.

Pessoalmente, ambas gostamos do convívio e da elaboração das actividades propostas, bem como, o relacionamento com todos os colegas intervenientes.

Ao longo do estágio, esperamos desenvolver diversas actividades com os alunos/sociedade e adquirir novas experiências.

Estagiárias: Telma Palma e Catarina Costa

13.06.2011


P.S: Morremos de saudades tuas JESUS!

8 comentários:

Memórias do Meu Pensamento