A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

terça-feira, 21 de junho de 2011

158. Liliane VS Auto-Definição

Só tu sabes o significado que tens na minha vida e o quanto vales para mim. Contigo já vivi mais do que uma vida, mais do que muito e menos do que pouco.
Um dia ainda vamos dar a volta ao Mundo juntas.
Acredita que se não fosses tu, todas as minhas quedas teriam sido maiores ainda. Obrigado por estares sempre do meu lado, seja para o bem seja para o mal.
Nunca me esqueço do que nos une, nem nunca te trocaria por nada, sabes bem o quanto vales =) o quanto completas a minha vida.
Gosto muito de ti, Parabéns irmã

VS

São três meses de pura insatisfação e arrependimento por muitas das coisas que aconteceram no passado. É difícil poder explicar tudo o que se concentra dentro da minha cabeça, todos os conflitos que esta situação me criou e tudo aquilo que ela continuará a implicar.
São três meses de pura desilusão e desânimo.
Deixei de acreditar que as coisas podem mudar e levar um rumo diferente.

Foi importante ter dado esta nova quebra na minha vida, foi importante ter caído, mas acima de tudo foi importante ter caído bem!
Nunca pedi muito, mas nem o pouco me deram, queria um céu renovado, uma paciência de santo e muita força de vontade. Haverá dias que vou precisar muito delas e não sei onde as vou desencantar...
Fico triste, muito triste quando penso que não fui mais que um "rato de laboratório" e que se voltou a repetir à precisamente três meses atrás.
Ia jurar, que tinha voltado a acreditar na medicina e na justiça deste país, mas no entanto, tudo continua igual ou pior.
Às vezes não basta a atitude correcta, umas palavras caras, nem qualquer tipo de comportamento incoerente para que o clic da vida se conecte a nós. Não há dia,
não há hora, minutos ou segundos, há apenas o dia... o momento.
Não é preciso ser alguém, nem ter grandes estudos e muito menos saber de cor a tabuada para entender que a vida, os sentimentos e emoções de cada ser humano, não é nem deve ser nunca uma experiência.
Esta magoa, deixa uma nódoa impossível de retirar.
A cada dia que passa, desfaço-me em milhões de milhares de perguntas, porquê...porquê...porquê...
Dói nunca receber uma resposta.
Sou feita à semelhança, a um qualquer tipo de igualdade, sob propriedades complexas, com uma área esmagadora e um volume proporcional ao tamanho da despedida.
Sou feita de dia, de noite, da luz e da noite, sou feita de algo parecido ao normal com uma proporção alargada de pensamentos. Uma pequena Auto-Definição, concentrada em grandes iguarias e deliciosas sobremesas.

Telma Palma

7 comentários:

  1. Gosto muito de ti minha irmã . . . sabes que podes sempre contar comigo para o que precisares
    tudo tem prós e contras. momentos difíceis são momentos que devem ser superados por ti e sempre que precisares por todos os teus amigos que te rodeiam (os falsos não contam).

    Não sou boa a expressar-me por palavras, mas quero dizer que gosto muito de ti.

    P.S. Um dia ainda vamos dar a volta ao mundo juntas

    ResponderEliminar
  2. mesmo, tem tado mesmo bom tempo, so tireva mesmo o vento

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento