A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

182. Segurança


"Eu sabia que seria apenas quando te fosses embora que iria entender a complexa extensão da minha alegria e conforto permanente que sempre me tens transmitido. E aí está. Chega sempre nesse momento de partida, onde eu por olhares tento dizer-te - fica comigo.
Ainda continuo meio "obcecada" com o mesmo pensamento de à dois meses atrás. Tens-me posto, pelo menos ocupada a maior parte do tempo, para não dizer todo.

Tens um conteúdo pesado. Às vezes é insuportável "segurar-te".
Gostava de poder conseguir fechar a pequena caixinha onde guardo todas as tuas fotografias. Não consigo, gosto que sejas a primeira pessoa que vejo ao acordar. Sinto-te sempre mais perto.

Ainda me lembro de pequenos detalhes. Alguns ferem-me, fico a sentir-me a mais, mas há outros que me elevam o ego e que me fazem acreditar que afinal vale apena.
Os momentos contigo ajudam-me a esquecer. Ali somos só nos. Falasse de tudo, sem medos e vergonhas, já te confessei alguns segredos que até hoje ninguém sabia.
Eu sei que não consegues perceber porque eu ter entrado na tua vida. Desculpa se o fiz num momento menos oportuno da tua vida.
Eu própria também não tenho resposta para essas perguntas ditas primárias.
(...)
A tua amorosa Fotografia, essa que transporto no meu pensamento e que não me sai da cabeça.
É certo que prefiro-te original e bem à minha frente, contudo contento-me a olhar para o tal objecto amado que guardo bem junto ao Coração.
Tens uma imagem grandiosa, que se move constantemente ao som de palavras que juntos criamos.
(...)
Transmites-me segurança, confio em ti até ao dia que me desiludires.
GMDT <3"
Telma Palma
15.10.2011

4 comentários:

  1. Telma, o amor surge como calor intenso que se penetra tão facilmente dentro de nós que quase que rebentamos. Entendo-te na perfeição.
    Gostei muito de ler o teu blog, continua. Vejo Futuro nele e em ti :)

    ResponderEliminar
  2. "Transmites-me segurança, confio em ti até ao dia que me desiludires." - ADOREI!

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento