A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

205. Sabes

(...) Não soava nenhuma melodia, apenas se fazia sentir o burburinho instalado na sala.
Há coisas em que deverás fazer cedências, ceder não só ao engolir em seco mas ao te redimir e concordar com o que mais temes.
Foste das melhores coisas que me aconteceram, das melhores pessoas que até hoje conheci, das que me fez ver os problemas de outra maneira, ...
Tens sido (embora ainda não te tenha dito) um grande ponto de equilíbrio, uma força maior, algo onde sem querer acabo por me apoiar mesmo que não sintas.
Já te descrevi como estrela, como a pessoa que me ouve sem que de seguida obtenha retorno nas palavras, apenas me ouves, ouves e ouves.
Tu sabes, que apesar de tudo, eu gosto mesmo muito de ti mas que, acima disso, eu gosto muito mais de mim :)
O tempo acaba por mostrar as duas caras que temos, a que sorri e que diz sim a tudo e a que diz não e acaba com os nossos sonhos. Tu, de uma forma ou de outra, por ou sem querer acabaste por fazer com que me fastasse de ti.
E eu respeito isso. Mais do que possas imaginar, por acima de tudo, existe respeito mútuo.
Nunca me magoaste, apenas existem coisas que vejo que sim, acabam por magoar.
(...)
Daqui a uns meses volto a falar de ti (se me apetecer), ou se tu decidires aproveitar enquanto a outra parte quer, porque quando for apenas a tua a querer, vai ser complicado.
(...)

Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento