A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

373.

Tenho tido o "peito aberto às balas" e à espera, ou não, que o Mundo me ataque e me mostre o melhor e o pior lado das pessoas.
Não tenho feito juízos de valor, nem julgado ninguém pelos seus actos, citações e atitudes mas, no fundo, dói, choca-me e fere-me certas atitudes e acções das pessoas e do próprio mundo até!
Na verdade e com verdade, assusta-me cada vez mais ver e falar com as pessoas, ter contacto com elas dói-me e só me faz querer e desejar e estar só e no fundo da casa.
Continuo sempre a achar que o "cão" é e sempre será o melhor amigo do homem e que nada o pode e consegue substituir...
Tenho saudades dos meus amigo e de me ver a falar com eles, pelo menos, só me ouvem e não me julgam, pelo menos, dão-nos toda a atenção do Mundo e nunca nos viram as costas.
Ao contrário das pessoas, eles nunca nos abandonam e nunca nos trocam por ninguém, não perdem a memória do que realmente importa e balanços à parte, ficam para sempre connosco.


Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento