A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

14. I Miss You

Não passo uma noite, em que não pense em ti.
O teu jeito, o teu olhar, todos os teus movimentos repentinos, fazem com que eu possa criar uma emoção completamente mista.
Sinto-te tão perto e tão logo.
Não te consigo tocar, nem abraçar. Estás distante … Transparente.
És tão diferente dos teus amigos, mas no fundo são todos parecidos. São autênticas marionetas a tentar competir uns com os outros.
Tornaste-te importante mesmo sem saberes, e hoje sinto muitas saudades tuas.
Estou ansiosa por voltar á rotina que me fazia estar pelo menos 5 minutos contigo, na tua presença, só com o teu encanto e mistério.
Queria que tudo fosse diferente… Queria-te bem perto.
Na tua ausência sinto-me sozinha… perdida, sinto-me estranha e amargurada. Sinto uma dor que não pára mesmo que pressione e mesmo que tente fugir, abandoná-la, não consigo.
Ela faz-me mal, mas protege-me e aconchega-me na tua ausência.
Um dia conto-te tudo, digo-te quem és, e faço mil umas asneiras para apenas ficar contigo.
Depois, quando tudo estiver bem entre nós, sussurro-te ao ouvido: Amo-te.


Tenho muitas saudades tuas, preciso de ti …

3 comentários:

Memórias do Meu Pensamento