A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 4 de abril de 2010

12. (Re)Começar

Podia dizer mil e uma coisas, mandar palpites para o ar ou até mesmo imaginar que nada está a acontecer.
O que se passa contigo? Andas diferente, já quase não falamos, mudaste tanto da noite para o dia porque?
"Foi sol de pouca dura", fazes-me sentir mal, fazes-me até mesmo pensar que aquilo que te fez mudar foi por minha culpa.
E se falássemos? Sempre esclarecia-mos as nossas diferenças, exponhamos opiniões, colocávamos perguntas um ao outro e no fim? No fim tirava-mos todas as conclusões necessárias.
Acho que fazer prognósticos antes da nossa conversa não adiantará nada. Quanto a isso, abstenho-me.
No Sábado, quando me contaste duas "grandes" novidades fiquei triste, e como tu dizes "fiquei tão surpreendida quanto tu", para além disso fiquei mal comigo mesma.
Acho que não estava á espera de uma das tuas novidades, não queria pensar sequer no assunto. Não sei porque.
Na verdade preferia que não falasses comigo. Preferia não saber.
Agora sou eu que não quero mais nada e sou eu que não falo mais. Fica com o que tinhas e com a tua infelicidade em relação aos teus desabafos.
Não importa aqui quem realmente és, nem o que fizeste ... importa apenas que não voltes e que me deixes "sonhar" em paz.
"Um cheque não compra uma vida" assim como, um pedido de desculpas não apaga a ferida que ficou no coração.
É tempo de melhorar o que já tinha antes de ti. Pensamentos, actos, Pessoas muito mais importantes do que tu. Deixas-te de brilhar, de fazer parte da minha rotina, deixei de me preocupar contigo.
Vou voltar a "viver" de novo, e tudo será diferente.

4 comentários:

  1. Se precisares de falar, sabes que estou sempre aqui.
    Meu anjo <3

    ResponderEliminar
  2. quase me fazes chorar!
    adoro, para variar ;D

    Beijo,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. todx tems os nosso momentos menos bons telma.
    desculpa, não foi por mal...

    ResponderEliminar
  4. "A vida não é um mar de rosas" e o teu texto diz isso

    gostei muito dos teus texto mas este em especial
    vais longe gosto da tua maneira de ver as coisas

    beijos

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento