A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

19. Opções

Ainda não acabei de ler o tal livro, que me chamou a atenção na biblioteca da escola, "Um outro Amor", chama-se.
Carlos "Pac" Nobre, um dos vocalistas do "grande" grupo musical e ainda considerados como os pais do HipHop Português, Os Daweasel, despertou-me a atenção, desde o momento em que publicou o seu livro.
Vendo bem, nada do que li até agora tem qualquer significado com o titulo, aí está, há que saber "ler entre linhas".
O Carlos tem "vinte e doze anos", escreve bem, á minha maneira e ao sabor do pensamento. Fala de tudo um pouco e até se atreve a mandar bocas a tudo aquilo que o incomoda.
Escreve onde quer que seja e ainda faz as suas "pequenas" publicações em revistas. Admiro-te.
Prometo que esta semana o acabo de ler! Confesso que ando sem cabeça para tudo, estou cansada. Nada correr bem. Falta pouco, muito pouco para que tudo mude.
Optei por tentar não pensar no assunto, e por esquecer algumas coisas. Amanhã é outro dia, e talvez tudo mude.

P.S: Obrigado ás amigas que ouviram o desabafo de hoje ao almoço.

7 comentários:

  1. sabes que podes contar comigo para o que precisares amoree
    basta pedires
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tu és mesmo uma menina especial!

    Adoro!

    Beijo,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. eu tbm gosto do livro dele ;D

    ResponderEliminar
  4. Imagino porque ^^
    Minha linda :)

    ResponderEliminar
  5. gostava de ver as cenas como tu. é bastante gratificante para um leitor, encontrar coisas tão bonitas escritas.
    Talento não te falta.

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse livro...
    O "Pac" é genial.

    kisses

    ResponderEliminar

Memórias do Meu Pensamento