A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 19 de março de 2012

240. Daddy

Eu sei que respondo torto, que faço trinta por uma linha, que te magoou e desiludo quase todos os dias mas, nunca vou deixar de gostar de ti e sei que tu também não.
Levaste e ainda levas a vida a ensinar-me coisas: a ser uma melhor pessoa, a tomar conta de mim. Fazes-me acreditar que tudo pode mudar e que os problemas de hoje são as alegrias de amanhã.
Conquistas-me todos os dias!
Obrigado por estares sempre presente, por perdoares todos os meus deslizes e por nunca deixares de acreditar em mim.
Hoje é o teu dia, DADDY <3



Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento