A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

249. Sonhei

"Hoje sonhei contigo - contigo e com tudo aquilo com que sempre sonhei vindo da tua parte. Sonhei que me envolvias no teu corpo, entre os teus braços, que me rasgavas a roupa e que fazias de mim não um objecto mas o teu ponto de abrigo, conforto e delícia de todos os momentos. 
Sonhei com o dia em que nos conhecemos, com a troca de olhares e com toda aquele cumplicidade que nos uniu.  
Nunca esperei por ti, que aquele sentimento chegasse tão cedo e que fizesse de mim sua escrava. Nunca desejei sentir-me assim, gostava de ser eu o mais importante para mim, mas tu - tu vieste mudar tudo, vieste mudar a minha vida e mesmo que não aches isso foi o que acabou por acontecer.
Foi ali, no meio do Mundo, no meio de tantas pessoas que eu escolhi-te a ti e tu a mim, como se de um click se trata-se.
Ainda me lembro - do mês, do dia, da hora, da primeira sms e das conversas que a partir daquele instante tivemos. Do primeiro encontro, dos olhares e do teu toque em mim.
Ainda me lembro como tudo foi difícil e como vai continuar a ser.
Depois disso acordei, com o coração apertado, cheia de saudades tuas!
Um grande amor nunca se esquece.
"No céu da minha vida, serás sempre a minha estrela."
Quando encontramos uma coisa bonita neste mundo, queremos poder tomar conta dela." 

5 de Abril de 2012
Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento