A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 22 de abril de 2012

253. Jornada


Ao longo desta jornada, destes três anos, todos - sem excepção - temos colocado em primeiro lugar o espírito competitivo, guardando as más recordações, os pensamentos negativos e as derrotas. Temos da-do prioridade ao desnecessário, abandonando o podium e feito da nossa vida apenas uma rotina - dando lugar aos boatos, conflitos e más línguas. Somos humanos! Erramos!  
É importante admitir que errámos!  Todos - sem excepção. 
A vida tem funcionado como um boia, que tanto nos deixa à deriva como nos leva até à margem e que nos faz pender pro suporte mais ou menos adequado. A mim - confesso - colocou-me num patamar de indiferença, com graus negativos e cheio de boas vibrações, que tanto me faz estar feliz como triste. 
Deixei de me importar com as "bocas" mas também não me fez esquecer o que ao longo deste percurso me fizeram e que eu fiz.
Que esta etapa final sirva de reflexão e talvez de perdão, que a vivam com intensidade e que aproveitem os últimos meses em conjunto. A foto demonstra como nestes três dias fora, parte da turma sobreviveu a tudo o que a compõe - partilhamos todos os mesmos sentimentos e emoções e esquecemo-nos por momentos todas as diferenças e más vibrações! Lixa <3 12º4 


Téé

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento