A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 16 de dezembro de 2012

308.

De quem é a culpa?
Não existem culpados, existem pessoas que não se conhecem, que nunca se viram e olharam ou que somente passaram por nós numa esquina.
Conquista.
Conquista dia-após-dia, faz o jogo da cintura para manter a atenção do olhar dele(a). 
Não mintas, tudo isso atrapalha... o mais simples pode tornar-se na gota de água. Mentiras nunca dão certo.
Podes ser grosseiro(a), mas terás que saber dar argumentos, expor e impor a tua posição, opinião e conceito. 
Sabes, as pessoas gostam da distância, têm medo de dividir o seu espaço e mesmo afastadas, vivem dias de angustia, sofrimento... porém mantém-se afastadas contentando-se somente com o sonho e com o que poderia ter sido. As pessoas não lutam e deixam que os seus medos imperem. 
Ser egoísta é a prova de morte. 
Não podemos reinar sozinhos no Mundo!
Falar de relacionamentos nunca foi o meu forte, mas este exige boa vontade de ambas as partes, aceitar os erros e acertos, tentativas, conquistar a cada dia, pensar em ambos... faz parte do bom relacionamento entre dois organismos, entre duas fontes primárias. 



"Segura a cintura dela, puxa-a para o teu colo, tira fotos com ela, marca sair com ela e com os teus amigos juntos, ri-te com ela mesmo que nao tenha graça, discute com ela quem ama mais, abraça-a por tras, diz-lhe o quanto ela é linda e o quanto amas o sorriso perfeito que ela tem, beija-a na frente de raparigas que tu conheças, manda-lhe mensagens á noite a dizer que sentiste falta dela, diz-lhe que é a unica que faz o teu coraçao bater mais depressa e mais devagar ao mesmo tempo "


Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento