A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

310. Opinião

Tenho andado sempre dentro do ninho.
Sou a prova de um Mundo a duas velocidades...a que não nos deixa parar e desistir e a que nos faz enfrentar e acreditar. Tenho doses de boa disposição no corpo e na mente. Tenho tempo, muito tempo ainda.
Sou uma espécie de edição limitada, um núcleo de coragem com excesso de confiança... Às vezes, nem sei fazer as coisas, chego tarde... mas sou para sempre!
Tenho prioridades, tenho sonhos e ambições.
Quem me conhece tem a obrigação de saber sempre um bocadinho mais do que eu de mim, procuro o perigo, algo estável, sou intolerante à frustração e ao medo.
Tenho um anjo que me protege, que me guia e que me ajuda. Tenho uma amiga, mais do que irmã - que sempre me diz para não dar tanto aos outros.
Dedico-me demasiado, sei "vencer" sozinha e não preciso de bate papos para ser alguém. 
Há quem me leve demasiado ao pé da letra, há quem me julgue pelo que não conhece e há quem me odeie sem razão. 
Para alguns estou no topo, para outros sou o topo e para alguns já desci. 
Sou diferente por diversas razões... todas as noite durmo no céu, voou de sonho em sonho e planto boas vibrações. Ressuscito todas as manhãs, passo dias ainda a sonhar e noites a reflectir.
Muitas vezes preciso que cuidem de mim, que me abram as portas dos bastidores e que me guiem até ao palco. Antes de querer ser feliz com alguém, aprendi a ser feliz comigo sozinha, quanto menos me importo mais feliz sou e aprendi que ser simples é ser incrível. 
O impossível é uma questão de opinião


Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento