A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 27 de maio de 2012

264. Donzelas VS Eu


Na vida, podes conhecer cinco, dez, vinte donzelas diferentes de mim, mas na tua vida ... nunca mais encontrarás ninguém como eu - que te faça ficar envergonhado e que ao mesmo tempo te consiga fazer sorrir apenas com um olhar carinhoso. 

E, se isso acontecer, se encontrares esse tal alguém como eu, esquece! 
Tudo o que encontrarás nela, será a minha presença, o meu sorriso, os meus olhos e cabelo, será o meu toque e a minha paixão louca por ti, porque eu, eu contigo sempre fui genuína, porque qualquer coisa que te façam é de mim que te vais lembrar e aí sentirás saudades. 
Serei eu que verás diante de ti, quando qualquer menina te proporcionar uma surpresa com música ou sem ela, com papeis ou sem eles, com mensagens parvas a meio do dia ou da noite.
(...)
Quando sorris, quando para mim sorris - quase que morro, quase que me quebras o coração - ou até o quebras mesmo. Quando me tocas, aí sim me contemplas e me aconchegas o ego, nem que seja para um "Olá" ou para um "adeus".


   
Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento