A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

294.

É certo. A terra já te desfez, e no mesmo local não nasceu fruto da rosa que te deixei como prova do meu amor. 
Nasceu erva. Pura erva.
Nasceste ou renasceste tu. 
A tua ausência tornou-se insuportável. Já te disse que te vejo todos os dias, que acordo e olho para ti, que quando saiu à rua és tu que iluminas o meu Mundo?
Partiste cedo. Muito cedo até. 
Partiste e deixaste-me muito sozinha.
A cada dia que passa morro por dentro e, na verdade, confesso que parte de mim morreu contigo, naquele dia, àquela hora.

Amo-te, Pinhão.

Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento