A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

300. Cicatrizes

Meu amor,

Por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos longe. Espero que esta despedida não signifique uma completa ausência definitiva, porque tenho a certeza de que o amor que eu sinto por ti não vai mudar de qualidade ou ficar fora de prazo mas sim, permanecer para sempre ardente e intenso como devem ser os amores verdadeiros.
É doloroso aceitar esta situação. Mas quero que saibas e que tenhas consciência de que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu te amo a ti e que nunca dediquei tanto carinho, dedicação e devoção a outrem. 
Qualquer processo de separação é totalmente devastador e amargo o que, acaba por deixar cicatrizes. O tempo nunca será suficiente para poder destruir tamanho sentimento em relação a ti, pois tu e só tu, estás e estarás para sempre no meu pensamento, aconteça o que acontecer.
Sabes, prefiro pensar que esta carta não é uma carta de despedida, porque desejo que esta te toque no coração como uma mensagem de esperança ou até como um até já. A esperança de que em breve estaremos juntos...
Não te esqueças do que juntos prometemos, do que juntos sonhamos e do que juntos vivemos... porque afinal de contas somos um - apenas um. 

Um beijinho de quem te ama muito e se sente muito triste em ter que pronunciar um adeus. 
Tropeço de ternura por ti,

Téémii
12.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento