A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

313.

Todos os dias tenho pegado na caneta de tinta permanente e riscado algumas folhas. Acabo depois, por amachuca-las e deita-las no lixo. Não tenho tido "tempo", não tenho tido a preocupação de parar para pensar e de fazer escolhas e decisões. Tenho passado imenso tempo a divagar o meu pensamento e a desejar que o tempo passe tão rápido quanto possa.
Ainda não medi forças com ele.
Ainda não deixei que ele tomasse conta de mim.
Tenho saudades de juntos não termos nada para fazer, a não ser estar um com o outro. Tenho saudades de ir mesmo, ver os aviões, de entrar em terrenos privados e de ficarmos sós debaixo da Lua. 
Tenho saudades das tuas mensagens a meio da noite, de manhã, de tarde e a toda a hora. Eu sei que só passaram 5 dias, mas já morro de saudades tuas.
Ainda não aprendi a viver sem o Meu Mundo, desculpa.
Ly.

Telma Palma


Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento