A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

319.

"Debruçava-me ligeiramente sob os joelhos, enquanto as lágrimas escorregavam pelo rosto. Não sabia nem tinha forma como as fazer parar.
(...)
Aquela realidade incidiu-se ferozmente e entrou na minha vida sem que eu a tivesse deixado entrar... Senti-a muitas "vibrações", o meu corpo parecia ter milhares de espasmos ao mesmo tempo. Nada se encontrava organizado, com determinadas regras - nada.
(...)
O coração batia muito forte, as minhas mãos gelavam, não tinha controlo no corpo e com o choque quase ceguei.
(...)
Ainda hoje, não descobri o porque de tanto sofrimento, no entanto, considero karma. 
Pensei e ainda hoje penso em todos os porquês - ainda não os encontrei."



Telma Palma
A Lua-Flutua 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento