A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 13 de novembro de 2011

190. Tempo

Precisava de um tempo indeterminado sozinha, de uns tempos para decidir os melhores contextos a abordar diante das pessoas e como saber usufruir de um belo tempo comigo mesma.
Bastaria ter o maço perto, a coca-cola gelada e umas quantas drageias para tirar o sabor a queimado da boca.
Não estou a pedir muito.
Não estou a querer separar-me de nada, mas estou ciente que há coisas que vão mesmo ter que mudar. O meu estado de espírito anda alterado, não estou a gostar de ver-me assim todos os dias.
Agradecia que não me atacassem com perguntas, que respeitassem o meu ego e que acima de tudo respeitassem as minhas opções.
Cada um tem que seguir a sua vida, as suas escolhas, tem de seguir os seus sonhos e metas. Este tempo que vos peço servirá para decidir o que é o mais correcto para mim, como saber separar as coisas e sair dos problemas sem ter que magoar alguém.

Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento