A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

192. Sometimes

"Adoro quando entras de rompante e me beijas como se não houvesse amanhã. Assim como me sussurras ao ouvido e me dizes, vezes sem conta o quanto me amas perdidamente. Aí sim, o meu dia fica completo, não só porque me sinto amada mas porque tenho alguém inacreditável na minha vida e porque a tua presença dá-me consolo ao ego." 18/04/2011

- O discurso concentra-se na totalidade do eu, na percepção que concluo de ti e das vivências que me proporcionas gradualmente. Sometimes, you can't explain the value of everything I feel when I'm with you. Don't let me, I don't want to lose you. Feel me, show me care for me, and us.
Tens-me ensinado a viver, a construir caminhos, seguir horizontes e a actuar em grandes medidas.
- Há muitas coisas que nos falta. Ainda não me proporcionaste o tal caminho que desejo arduamente. No entando, tu entendes-me, ouves-me muitas vezes e ajudas-me a não desistir. Compensas de várias formas a falta que me fazes.

"É isso que me falta, ouvir-te dizer-me que me queres e que nunca te esqueces de mim. Que o teu pensamento vagueia algures dentro do meu e que te completo por inteiro. Eu, pelo contrário, dedico-te todo o meu tempo, toda a minha atenção. Digo-te sempre o quanto gosto de ti e repito-o vezes sem conta e como vieste mudar a minha vida." 21/11/2011

- Deixa-me ficar sempre contigo.
- Ver como tu as coisas, viver os teus problemas e sentir tudo como tu.
- Não vás, volta, fica.
- Abraça-me, beija-me, sente-me.

Sem querer encontro-te,
Se te encontro,
Foi sem querer,
Se te olho,
Sem querer sinto-te,
Desculpa, não me sei conter.

Desculpa por encontrar-te
Desculpa por olhar-te
Desculpa por sentir-te
Mas desculpa mesmo, por adorar-te.
Foi sem querer!

Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento