A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

233. Entendes?

Primeiro, sê dono de ti próprio, depois do teu coração.

É preciso conhecer o todo, para conseguir comandar a parte. Entendes?

Preciso de paz para o coração, de sossego para a alma, de conforto para o ego e de coragem para a vida.

Ninguém precisa de soluços na vida nem de encontrões a torto e a direito, ninguém precisa de ser tomado por parvo nem de o ser, basta ser simples para ser incrível.

O importante é tu saberes quem és, com quem podes contar e aquilo que preferes! O importante é apostar sempre em chegar o mais longe possível, sem que o outro implique a tua decisão final.

"Já derramei demasiadas lágrimas por não perceber que há tempo de ganhar e tempo de perder, tempo de errar e tempo de recomeçar."

É preciso saber que a dor existe, que o ódio constrói-se e que o mal andará sempre de mãos dadas com o negativo – a opção passa por seleccionar a melhor opção.

Apesar de em Português as palavras pesarem muito, elas acabam por chegar sempre onde devem - Sem meio termos, sem dar o braço a torcer, sem pedir muito, muito e muito porque se usarmos palavras duras e directas elas acabaram por reflectir-se sempre que necessário.

A verdade, é que o que é genuíno está muito para além do que se lê e do que se vê…

Percebem onde quero chegar, não é? Aí mesmo!

Sê apenas o palco, do espectáculo da tua vida!

- Vou voltar ao ritual, das encenações, dos ensaios e das estreias, finalmente!


Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento