A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 10 de junho de 2012

270. Interior

"Já viste como estás crescida? Linda e maravilhosa? Sempre gostei muito dos teus olhos, são diamantes em bruto, um sorriso delicioso e encantador que nos faz derreter a cada segundo e que nos faz encher o ego.
Tens uma presença forte! Sempre foste muito dedicada e corajosa, sempre enfrentas-te o impossível e sempre fizeste prevalecer a tua vontade maior, sempre tiveste uma palavra para cada momento, situação e problemas. Queres sempre ver-nos em cima e como dizes - para estar em baixo já basto eu! - Há quanto tempo não nos Víamos? Estás enorme!
Estou muito orgulhosa de ti! Por tudo o que tens conseguido e enfrentado, pelo esforço que até agora fizeste em querer fazer tudo pela verdade.
Tu, Telminha do meu coração, anjinho dos meus sonhos, tu que erradias felicidade e que me dás conforto ao Ego - nunca mudes, nunca te humilhes perante as dificuldades e derrotas e nunca deixes que te passem por cima.
Tens um coração de ouro! Um interior único e raro nos dias que correm. Continuo a acreditar em ti, no teu talento e nas tuas possibilidades. 
Tenho visto as fotografias, os textos que só a mim revelas e o teatro que tanto te tem dado alegrias - tens estado no auge, fantástica.  
Já deixaste de ser pequenina, os teus vinte anos já te bateram à porta mas, para mim, tu continuarás sempre a ser a menina dos meus olhos.
Para sempre, com ternura,

a tua memória viva, Téé.
18.05.2012 "

Telma Palma

1 comentário:

Memórias do Meu Pensamento