A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

terça-feira, 26 de junho de 2012

279. Horas

Momentaneamente, segurei-lhe a mão durante vários segundos e de repente, senti um aperto nos dedos e em toda a palma.
Senti que precisavas de falar, de ter alguém ao teu lado durante largas horas para poderes sentir a presença de alguém que realmente se importa contigo, e eu - eu deite isso e continuo a dar-te todos os dias.
Não tinha mais do que  uma semana de vos conhecer, uma semana de vos ouvir e de entender. É difícil não gostar de vocês e não sentir saudades do que ainda não acabou.
Vocês fazem-me rir, sonhar, acreditar e mais do que tudo ajudar.
Vocês e só vocês, têm-me ensinado todos os dias o quanto é importante dar-mos valor à vida, o quanto boa ela o é, e como vale sempre apena lutar por ela.
PARAR É MORRER! Parar é desistir, é deixar de acreditar e aí sim - morremos para vida. 


"A vida é como andar de bicicleta, para ter equilíbrio é preciso manter em movimento" - Albert Einstein 


Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento