A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

272. HDMV

Eu não acho que precises de lições de moral, que te deem na cabeça ou que te façam entender as coisas à bruta. Eu - só preciso que me oiças primeiro e que só depois possas ajustar esses pensamentos à vida - à TUA vida, pensamentos e memórias.
"Deixaste-me com o coração apertado, um nó na garganta e os olhos encharcados" - não por me falares do que andas a sentir, mas por eu achar que mereces conhecer uma longo história com o final incógnito. "Fico agoniada só por saber que estás assim e que só agora é que me falaste disso mais frontalmente" (...) "Eu não sou médica, psicologa ou psiquiatra, sou apenas alguém que apesar de todas as circunstâncias - sorri, e que faço tudo para que os outros estejam sempre melhor que eu". Tu, lua da minha vida, precisas de um toque mais doce, um toque simples e directo que te avassale o coração e que te acorde. Longe de mim achar que poderei mudar os teus livres pensamentos ou até que te possa tirar essas "angustias", mas de uma coisa tenho a certeza - Quando pensares que não és ninguém no Mundo, pensa que podes ser o Mundo de alguém. Que hoje estamos mal, mas que amanha podemos estar bem e que a vontade, persistência e valorização são as nossas melhores armas.    
Fora o amor, a admiração, o carinho e amizade que sinto - tenho orgulho em ti. HDMV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento