A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

197.

Eu não gosto de compromissos, de coisas melo dramáticas. Gosto do momento, do valor da tempo e da saudade, do carinho atribuído à pessoa amada quando existe reciprocidade, gosto do deposito de desejos que juntos criamos num instante e da quantidade de amor que se concentra em cada encontro.
Eu não gosto de pressões, explicações ou desentendimentos.
Aprecio uma boa discussão, desde que haja fundamentos, factos e provas!
Gosto de ouvir o mar, o vento, a chuva a bater na janela e o som do teu respirar ao acordar pela manhã. Ou melhor, gostava que te deitasses comigo num dia chuvoso, que me abraçasses e que sentisses que as coisas só podem acontecer porque realmente se quer.
Dou sempre muita importância a gestos simples, interpreto muito cada acção, mal ou bem fico sempre a querer sempre mais de ti.
Mas tu, continuas sempre com a mesma posição em relação a nós, não andas nem desandas e isso faz com que eu não consiga seguir com a minha vida.

Continua (...)

Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento