A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

domingo, 18 de dezembro de 2011

201. Forte

Chegou o dia da despedida, da entrada num novo patamar particular, do confronto com o inevitável e de tentar suportar tão doloroso sentimento que se penetrou contra a tua vontade.
Eu sei ou pelo menos consigo compreender tudo aquilo que tem surgido dentro da tua cabeça, todo aquele sentimento de revolta e todas as perguntas que surgem sem que permitas "Porquê eu?, porquê a mim?, como foi possível?, que mal fiz eu?" e é aí que pensas - Afinal não acontece apenas só aos outros.
Talvez eu não seja a melhor pessoa para poder dar-te uma palavra de força, porque vejo as coisas muito pelo lado negativo mas, acredita e pede com força, que as coisas acabam por correr bem, seja de que forma for.
És alguém cheia de vontade, cheia de conteúdo, cheia de muito.
Uma menina forte!
Com muito para dar e receber.
Mostraste-me muitos caminhos, horizontes e vontades, agradeço-te muito por me teres ouvido e por me teres dado na cabeça vezes sem conta!
Já quase que aprendi a dizer "Não" á tua custa!
Orgulho-me de ti todos os dias, não só agora porque sei o problema maior pelo qual estás a passar, mas por muitas outras coisas que fizeste comigo e sem mim.
Eu, gosto muito de ti e nunca me esqueço que és das minhas melhores amigas nem que és das melhores pessoas que conheci até hoje =)
Nunca desistas,

Tropeço de ternura por ti,
Telma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento