A minha foto
Às vezes a imaginação falha, o sorriso esconde-se, as ideias ficam com ressaca e a vontade esgota-se. Depois, é preciso deixar que o pensamento esboce a dureza das palavras expostas. É ser sem parecer, e escrever mesmo sem crer.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

199. Caminho

"(...)és alguém que que sabe e que se preocupa, com opinião critica de tudo o que se passa à tua volta e alguém que faz com vontade (...)"

Eu estarei sempre que te sentires só, sempre que não saibas o que fazer nem para onde ir, eu estarei aqui!
Deixa que os sonhos voem, deixa acalmar a tormenta, senta-te um pouco ao meu lado e olha para mim, fica aí...sentado sempre que precises. Não precisas falar, mas se assim quiseres sabes que posso ouvir-te, entender-te, ajudar-te.
Destrói esse abrigo, dorme nos meus abraços e conta comigo, que contigo eu sempre vou cantar.
Não sintas que tudo se quebrou, estarei sempre que te sentires só.
Por mais que a vida te agarre, por mais que a vida te cri planos sem pedires, não te importes com isso, eu vou estar sempre aqui, mesmo que não peças, mesmo que te sintas farto e exausto, eu vou estar aqui.
O meu caminho é para onde tu vais, para onde tu estás, para onde quiseres ir =)
A distância separa o físico, o momento e o clima. Até pode separar o olhar, mas o mais importante é não separar o sentimento.
Eu, continuo a gostar muito de ti.

Tema Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Memórias do Meu Pensamento